Jovem será novamente julgado por duplo homicídio em Foz

Por Assessoria

Será realizado nesta terça-feira (18) às 13 horas o julgamento popular do caso Johnny André e Marcos Antônio Holdefer, no Fórum de Justiça de Foz do Iguaçu. Daniel Merbold foi julgado em 2012, pegando 78 anos de prisão, mas pediu anulação de júri alegando falta de defesa ampla e contraditória.

Relembre o caso:

Os dois jovens foram brutalmente assassinados quando foram surpreendidos na madrugada do dia 16 de julho de 2011 no momento em que lanchavam em frente a uma famosa casa noturna de Foz do Iguaçu. Johnny e Marquinhos, como eram conhecidos, estavam acompanhados de outros amigos que conseguiram fugir.

Os bandidos passaram pelos jovens com uma moto, dando socos e efetuando os disparos, após a ação, os mesmos fugiram, mas foram surpreendidos pela policia. O que motivou o crime foi que um dos jovens estaria tendo um caso com a namorada de Daniel, entretanto, os bandidos se confundiram e as vitimas foram assassinadas por engano.

As famílias, amigos e conhecidos de Johnny André e Marcos Antonio querem que a justiça seja feita e que o caso não caia no esquecimento. Para isso será feito uma caminhada nesta segunda-feira (17) às 19 horas na Avenida Paraná, em frente ao Cataratas JL Shopping.  Toda a população de Foz do Iguaçu e a imprensa estão convidadas. Está sendo pedido para quem for levar uma vela ou um cartaz com frases de justiça.

PASSEATA PELA PAZ

LOCAL: Avenida Paraná (em frente ao Cataratas JL Shopping)
DIA: 17/11/2014
HORÁRIO: 19 HORAS

JULGAMENTO DANIEL MERBOLD
LOCAL: Fórum de Justiça de Foz do Iguaçu
DIA: 18/11/2014
HORÁRIO: 13 HORAS

PARA MAIS INFORMAÇÕES: 9951-9514 (Junior) ou 9944-2020 (Cassiane)

 

Sair da versão mobile