Famílias participam do sorteio dos apartamentos do Conjunto JD. Primavera

Aconteceu o sorteio dos 24 apartamentos do Conjunto Habitacional Jardim Primavera. Com o sorteio realizado sobe para 85 o número de moradias entregues de forma gradativa, sendo 12 para portadores de necessidades especiais.

Segundo o Valmir Griten, o prefeito Reni Pereira  determinou que em 60 dias o instituto Fozhabita estivesse com o projeto do Conjunto Habitacional Primavera aprovado e a construção começando. “Nos conseguimos em 63 dias, as obras tiveram inicio, as famílias forma retiradas da beira do rio e encaminhadas para aluguel social, disse.

Rosalice Altaraz morava no jardim primavera, passou por diversos alagamentos, agora está morando na vila C, com aluguel social e se diz estar realizada com o sorteio das chaves. “Eu vou ter a minha casa  própria , não vejo a hora de mudar, estou muito feliz, é a realização de um sonho” afirmou.

O Conjunto Habitacional Jardim Primavera contempla 192 apartamentos, com previsão de entrega para início de 2015. O empreendimento dividido em dois lotes A e B possui, além das unidades habitacionais, infraestrutura completa.

Sair da versão mobile