Personalidades do turismo serão premiadas em novembro

O Instituto Polo Iguassu está encerrando o processo de indicações para o Prêmio 100 Anos de Turismo. A seleção tem o objetivo de valorizar os profissionais que contribuíram ao longo da história para o desenvolvimento do turismo no Destino Iguaçu. A premiação acontece no final de novembro, mas os indicados serão aceitos até segunda-feira (3).

Qualquer pessoa pode indicar um profissional, basta acessar o endereço http://clickfoz.com/1NDIQUE, preencher um pequeno cadastro com nome e endereço de e-mail e registrar seu escolhido. Segundo os organizadores a ideia é que as pessoas indiquem aqueles que admiram por sua contribuição no setor turístico de Foz.

Uma comissão formada pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) irá avaliar cada indicação, dando crédito à homenagem, segundo um sistema qualitativo. Serão 100 escolhidos, que receberão status de personalidade do trade de Foz do Iguaçu no ano do centenário da cidade e do setor turístico.

A premiação acontece no dia 22 de novembro, às 20h, no Hotel Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort. O valor do ingresso individual é de R$ 100. A promoção tem o apoio da Gestão Integrada do Turismo de Foz, através do Fundo Iguassu, Itaipu Binacional, Iguassu Convention & Visitors Bureau e COMTUR.

Sair da versão mobile