Polícia Civil detém homem suspeito de matar o próprio irmão

Um homem, de 60 anos de idade, foi detido suspeito de ter assassinado o próprio irmão. A vítima, Lirio Gullich, de 50 anos de idade, foi morta na cidade de Missal por ferimentos feitos por arma branca, uma faca. A vítima teria sido encaminhada ao hospital em estado gravíssimo, mas não resistiu e entrou em óbito.

No local, parentes da vítima e do autor, apontaram à polícia quem seria o responsável pelo crime. Segundo a polícia, ele foi identificado como Erno Gullich e foi encontrado escondido em um matagal. A arma do crime, uma faca, também foi apreendida.

Ainda segundo a polícia, a motivação para o crime seria um desentendimento familiar. Erno foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e recolhido a cadeia pública de Medianeira, onde segue a disposição da Justiça.

O delegado de Medianeira, Herculano Augusto de Abreu, destacou a interação e agilidade dos policiais. “As equipes de Missal e Medianeira atuaram em conjunto e em menos de três horas o responsável pelo crime foi localizado e preso”, comentou.

Por assessoria

Sair da versão mobile