Carros roubados eram usados para fazer contrabando

Policiais rodoviários federais recuperaram  mais um veiculo roubado que vinha sendo utilizado para o contrabando. O Vectra, com placa DXS – 6205 DE São Paulo, portava placas adulteradas, o número 6  transformado em 8 por um pedaço de fita isolante preta , estava carregado com grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai. O carro que utilizava de uma estrada rural que passa próximo ao posto da PRF, e que é usada como desvio, após acompanhamento tático caiu em uma valeta   e seu condutor  o abandonou fugindo pelo mato  e não foi identificado.

Outro veículo um GM/Astra Sedan  placas HJG-9208/SP, foi apreendido  e seu motorista preso, pois, no interior do automóvel, além dos cigarros contrabandeados, os PRFs localizaram um rádio clandestino ilegal, oculto no painel.

O  motorista, um jovem de 26 anos,  foi autuado em flagrante pelos crimes de contrabando, receptação, uso de rádio ilegal, sendo encaminhado, juntamente com os veículos e cigarros, à Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

 

Sair da versão mobile