Dia do Servidor: “Não temos muito para comemorar”, disse presidente do Simufi

Nesta terça-feira, 28, se comemora o Dia do Servidor Público e, em Foz do Iguaçu, o Sindicato do Servidor Municipal, Sismufi, realizará uma festa na sede social do Sindicato na cidade. Cerca de 4 mil ingressos foram vendidos para o evento.

Porém, para o presidente do Sismufi, Valter Ferreira, não há muito que se comemorar. Valter conta que o sindicato tem muitas pautas e reivindicações que são represadas na área da saúde, educação, obra e segurança pública. “O sindicato vem trabalhando e fazendo seu papel com muito esforço para conseguir mais e melhor condição de trabalhar, e acima de tudo a valorização do trabalhador.” Ressaltou.

Após a festa, Valter reforça que a luta continua e o sindicato retornará com pautas. “Já conversamos com o secretário Charles, temos algumas ideias encaminhadas, porem nada definido oficialmente. Queremos dialogar com o executivo para traçar um plano de ação e resolver esses problemas”, explicou.

Ainda, segundo o presidente, “é um dia de confraternização sim, para esquecer essas mazelas que acompanhamos e vivemos no dia a dia”, finalizou.

 

Sair da versão mobile