Negreiros está confirmado como gerente de futebol do Foz do Iguaçu F.C

Em reunião realizada na tarde da Quarta-feira (22) por videoconferência, a diretoria do Foz do Iguaçu FC confirmou o nome de José Edicarlos Lima Negreiros no cargo de Gerente e Supervisor de Futebol do “Azulão”.
« Iniciamos a negociação com o Negreiros há 15 dias, aproximadamente, e desde o início a idéia havia sido bem recebida por ambas as partes. A opção pelo craque Negreiros, além de sua vasta experiência como jogador, inclusive tendo jogado em equipes como Flamengo e o Coritiba, se deve ao fato da identidade que o craque criou com Foz do Iguaçu e a nossa torcida», relatou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

Segundo o presidente, o novo gerente de futebol, que também atuará como supervisor, já está em contato com o técnico Ivan Carlos Mororo Alves e trabalhando na formação do elenco para a temporada 2015.
“Conheço o trabalho do técnico Ivan Carlos e fiquei feliz em saber que ele foi reconhecido e alçado ao comando da equipe profissional. Trabalharemos em sintonia, buscando valorizar a base do futebol iguaçuense, mas também identificando no mercado jogadores que tenham o perfil do clube”, disse Negreiros, por telefone. “ Por sua torcida e pelo trabalho desenvolvido pela diretoria, em especial, pelo presidente Arif Osman, o jogador para merecer vestir a camisa do azulão tem acima de tudo que ter raça e comprometimento com o clube e a cidade. Queremos um elenco não somente para subir, mas sim para também fazer uma boa campanha e permanecer na primeira divisão”, finalizou.

Negreiros
José Edicarlos Lima Negreiros (34) conciliava os trabalhos de carregador de colchões e jogador de futebol em sua cidade natal até os 22 anos de idade, quando profissionalizou-se e passou a se Destacou-se no time paranaense e terminou a disputa da terceira divisão daquele ano como artilheiro. No Campeonato Paranense do ano seguinte, fez nove gols, o que fez despertar o interesse do Flamengo-RJ.

Sua contratação pelo rubro-negro carioca se deu através de um empréstimo junto ao Rio Branco PR . Logo na sua estréia, Negreiros marcou o gol que levou o Flamengo às quartas-de-final da Copa do Brasil Pelo time carioca, foi vice-campeão da copa do Brasil daquele ano , e fez 4 gols em 15 partidas .
Em sua carreira o craque também teve passagens por equipes como Mixto, Coritiba, Londrina e também atuou no futebol europeu.

Assessoria.

Sair da versão mobile