Mulher é presa pela Civil e diz que maconha era para consumo dos filhos

Na manha de ontem, quarta feira 22, por volta das 11h00min, policiais civis do grupo de diligências especiais (G.D.E), deslocaram até a Rua dos Cravos, Bairro Porto Meira, afim de investigar uma denúncia realizada anonimamente a cerca do cometimento do crime de tráfico de drogas.

No local os policiais foram recebidos pela proprietária que identificou-se por Márcia Constantina da Silva de 34 anos, o qual permitiu a entrada dos policiais. Em revista ao imóvel, no quarto de Márcia, dentro de uma bolsa de cor verde, foi localizado dois envólucro contendo substância entorpecente análoga a maconha, sendo que dentro da bolsa foi também encontrado todos os documentos pessoais de Márcia.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante a Márcia Constantina. Na delegacia, Márcia alegou em depoimento que a maconha encontrada em sua bolsa pertencia a seus filhos, um de três (03) anos e outro de oito (08) anos que são ambos viciados.

A droga foi pesada e totalizou 240 gramas de entorpecente, conhecido por maconha. Márcia foi indiciada por tráfico de drogas (art. 33 da lei 11.343/06), sendo encaminhada a Cadeia Pública de Foz do Iguaçu.

Sair da versão mobile