Foz Black Sharks avança para a semifinal da Liga Nacional do Futebol Americano

O Foz do Iguaçu Black Sharks está classificado para a semifinal da liga Nacional de Futebol Americano. O jogo acontece dia 15 de novembro em São João Batista, Santa Catarina. O adversário é o Sinop Coyotes do Mato Grosso. Esta é a primeira vez que a equipe iguaçuense chega a essa fase da competição nacional. O time avançou como melhor segundo colocado no geral, caso chegue a final, também jogará em São João Batista.

A equipe iguaçuense conquistou a vaga à semifinal após uma votação realizada pelos clubes participantes da competição. O regulamento previa que todos os primeiros colocados dos grupos avançassem e o melhor segundo colocado entre eles, porém não havia critérios de desempate para os segundos colocados.

Havia duas possibilidades, pela classificação da força de tabela, que garantia o Foz, ou a realização de uma partida em campo neutro contra o Cabritos, equipe que também chegou com chances. As equipes participantes fizeram uma votação para definir qual critério usar e, com quatro votos a favor, três contra e duas abstinência, o Black Sharks conseguiu a classificação.

Confira a tabela da semifinal:

15/11 – Sinop Coyotes (MT) x Black Shaks (PR)
15/11 – Sorocaba Vipers (SP) x Whites Sharks (SC)

Foto: Facebook/Black Sharks

Sair da versão mobile