Abel Braga classifica derrota do Inter como “inadmissível”

A derrota do Inter por 2 a 1 para o Corinthians começou sendo explicada por Abel Braga como “falha de criança”. O treinador destacou a posse de bola da equipe colorada, que criou e não conseguiu matar o jogo: “não podemos levar esse tipo de gol. Isso é inadmissível”.

O Inter acabou perdendo a chance de seguir avançando na tabela. Questionado sobre os planos do Inter, o treinador explicou que nada irá mudar: “No planejamento não muda nada. vamos continuar trabalhando. A verdade é que não podemos cometer a falha que cometemos”

Abel Braga não escondeu os erros que a equipe apresentou, mas lembrou da ofensividade que o time teve na maior parte do tempo. O Inter se colocou no jogo em busca de ataques e jogadas perigosas, mas não marcou quando precisou.
Mesmo com a derrota, o treinador do Inter ressaltou a competência da equipe durante o campeonato, mesmo perdendo para os inimigos diretos.

Sobre arbitragem, Abel reclamou do tempo de 4 minutos dado no segundo tempo: “Não critico arbitragem, mas um aspirante à FIFA dar apenas 4 minutos de acréscimo é lamentável”.

Sair da versão mobile