Harpia da Fronteira volta a jogar no Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas

Neste final de semana a equipe Harpia da Fronteira volta a jogar pelo Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas. Esta é a segunda fase do campeonato. Na etapa inicial, realizada em Guarapuava, no mês de maio, a Harpia da Fronteira venceu os três jogos disputados, motivando ainda mais o elenco para a sequência do campeonato.

De acordo com a tabela de jogos, a primeira partida do time iguaçuense acontecerá na sexta-feira (17), às 22h, contra o Caramuru/Castro. No sábado (18), serão quatro compromissos. Às 9h30, o adversário será o Pinhais/Pinguins do Sul; às 11h30, o jogo será contra a APAC/Cascavel; às 17h, enfrentará a ADFP/Fênix/Curitiba; e às 21h jogará diante do Tubarões/Ponta Grossa. Segundo o coordenador Nelson do Carvalho, a equipe já entrou com pedido junto à organização para diminuir o número de jogos no sábado, passando algumas partidas para domingo.

O término do campeonato estadual acontecerá em Foz do Iguaçu, nos dias 21, 22 e 23 de novembro, no Ginásio do Serviço Social do Comércio (Sesc), na Avenida Tancredo Neves, 222, com a realização da última etapa.

Os jogos serão realizados no Ginásio Osni Vilaca Mongruel (Colégio Sepam), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

 

Sair da versão mobile