Presos fogem da PEF II e fazem moradores de refém

Por volta das 18h30 de segunda-feira (13), sete detentos fugiram da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu II, no Parque Três Fronteiras, entrando em seguida em uma residência próxima e fazendo moradores de refém em busca de abrigo. Segundo a Polícia Militar, a figa foi descoberta por volta das 19h30, quando uma equipe policial da ronda interna encontrou lençóis amarradas “Tereza”.

Na casa, os presos fizeram os moradores de refém em busca de abrigo até a chegada de um resgate. A informação é de que um veículo Gol de cor branca foi até o local buscar os fugitivos, indo em direção à área rural de Aparecidinha. A polícia tenta identificar o veículo.

Os fugitivos foram identificados como sendo OZIEL RIZZO DE SÁ, TIAGO ANDRES PAULA DA SILVA, CARLOS TIAGO LEMES, AGINALDO GONÇALVES, CARLOS HENRIQUE SILVA CANDIDO TAVARES, RODRIGO CORREA COUTO e RAFAEL BRUNO RODRIGUES.

“A gente pede para a população próxima as penitenciárias ajudem a identificar algum individuo com atitude suspeita e informe a Central de Operações da PM, pelo 190”, ressaltou o assessor da PM, tenente Murilo Mendes.

Para identificar o modo em que a fuga foi realizada e impedir novos casos, um pelotão da Polícia Militar está no local. “Na PEF II a gente tem feito operações constantes”, disse o tenente.

Sair da versão mobile