Garota de 18 anos é indiciada por tráfico


No início deste mês, investigadores da equipe Delta/G.D.E da Polícia Civil, receberam informações de que na Rua Louveira, no Bairro Três Pinheiros, existiria um ponto de comercialização de entorpecentes comandado por um casal.

Com uma investigação no local e a comprovação de grande movimentação de pessoas, na manhâ de sexta-feira, 10, policiais entraram na casa afim de localizar o entorpecentes e prender os proprietários da droga. Na casa estava uma jovem de 18 anos, informando que o namorado havia saído.

Em revista a residência, dentro do quarto do casal foi localizado um tubo de plástico transparente contendo 26 buchas de substância conhecida como cocaína. No mesmo local foi também localizado uma embalagem preta pesado aproximadamente 51 gramas da mesma droga. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para Gabriela pelo crime de tráfico de drogas.

A garota foi conduzida à delegacia. As investigações continuam, pois em depoimento ela alegou não ser a proprietária da cocaína. A menina foi indiciada por tráfico e levada para a Cadeia Pública.

Sair da versão mobile