Senhora é presa por guardar arma de uso restrito


Na tarde de sexta-feira, por voltas das 17h, policiais civis do G.D.E receberam denúncia anônima de que na Rua Santa Fé, Bairro Jardim Belvedere, existiria uma arma de uso restrito que estaria guardada por uma senhora.

Ao chegar na residência, os policiais foram recebidos por um adolescente que informou aos policiais desconhecer a existência da arma. Ao vistoriar no quarto de dona Maria, foi localizada em uma gaveta no interior do seu guarda roupas, que estava fechado com chave, e a chave escondida dentro de um pote de jóias de dona Maria, um revólver da marca Taurus, calibre 357, desmuniciado.

Diante dos fatos, foi entrado em contato com a moradora o qual repassou aos policiais o local onde estava, sendo que os policiais foram até ela e efetuaram a prisão. A mulher de 48 anos foi autuada em flagrante por posse de arma de fogo de uso restrito. Em depoimento, ela alegou que a arma era de propriedade de seu filho que está preso na cadeia de Medianeira. A senhora foi conduzida a cadeia Pública onde fica a disposição da Justiça.

Sair da versão mobile