Polícia civil invade ponto de droga na região do Três Pinheiros

Na semana passada, investigadores da equipe Delta/G.D.E receberam informações que na Rua Louveira, no Bairro Três Pinheiros, existiria um ponto de comercialização de entorpecentes comandado por um casal de codinomes “Luan e Gabi”.

Após ser realizada campanas no local, e ser comprovado a grande movimentação de pessoas, na manha desta sexta feira, 10, policiais do grupo de diligências especiais adentraram a residência a fim de localizar os entorpecentes e prender os proprietários da droga. Na residência foi localizada apenas uma garota, de 18 anos, o qual disse aos policiais que seu namorado, Luan, teria saído resolver alguns problemas.

Em revista a residência, dentro do quarto do casal, foi localizado um tubo de plástico transparente contendo 26 buchas de substância conhecida como cocaína. No mesmo local foi também localizada uma embalagem com, aproximadamente, 51 gramas da mesma droga. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para a mulher pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações continuam, pois em depoimento, a detida alegou não ser a proprietária da cocaína sendo a residência e a droga de responsabilidade de Luan. Ela foi indiciada por tráfico de drogas e transferida para a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Sair da versão mobile