Fox roubado em Curitiba é recuperado pela Civil em Foz do Iguaçu

Na tarde de ontem, quinta feira, 09, policiais civis da equipe Echo/G.D.E, receberam denúncia anônima via 197, que na residência da família Kochenborger, localizada na Rua Capibaribe, Jardim Manaus, teria entrado em alta velocidade um veículo Fox, de cor branca levantando suspeitas dos moradores.

Diante dos fatos, a equipe se dirigiu para o local citado e localizou o referido veículo nos fundos da residência. Ao realizar a busca no sistema pela numeração do chassi, constatou que o veículo seria produto de roubo em 05 de Outubro na cidade de Curitiba, sendo que a placa exposta no veículo seria falsa.

A pessoa que recebeu a equipe policial, relatou que seu irmão de nome Valdecir Marcos Bechlin de 32 anos, teria deixado o veículo e saído levantando com ele a chave. Foi entrado em contato com o mesmo que apresentou-se horas depois. Diante das evidências, foi dada voz de prisão a Valdecir sendo ele conduzido a delegacia de polícia.

Em depoimento Valdecir alegou ter comprado o veículo em Curitiba pelo valor de R$ 6.000 mil reais, e usaria o carro no transporte de mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Valdecir foi indiciado pelo crime de receptação (art. 180 C.P). Por possuí outras passagens pela polícia, não foi arbitrada fiança e Valdecir foi encaminhado a Cadeia Pública de Foz do Iguaçu.

Sair da versão mobile