Foz Cataratas enfrenta o Marreco nos Play-Offs da Série Ouro

A elite do futsal paranaense entra na sua fase decisiva, a partir do próximo sábado, 11, começam as disputas dos play-offs da Série Ouro 2014. O Foz Cataratas, terceiro lugar no grupo “B”, enfrentará o Marreco Futsal, segundo colocado do grupo “A”. Oito equipes seguem na disputa do estadual, em confrontos de ida e volta, as equipes melhores classificadas na segunda fase decidem em casa.

Pelo regulamento do Campeonato Paranaense de Futsal, em caso de dois empates ou vitórias alternadas, independente do saldo de gols, será realizado um terceiro jogo no mesmo local da segunda partida, com o time mandante jogando pela vantagem do empate.

A última rodada da segunda fase, disputada no final de semana, não apresentou grandes surpresas ou mudanças na tabela de classificação. O Foz Cataratas foi derrotado dentro de casa, no Ginásio do Morumbi, por 4 a 1 para o Umuarama. Wanderson Pernambucano marcou para o Foz. Éder e Samuel fizeram dois gols cada um para o Umuarama.

O treinador do Foz Cataratas, Fabinho Gomes conhece bem o seu adversário nos play-offs, Fabinho comandou o Marreco Futsal, nas disputas do Paranaense, até o último mês de julho. Nas disputas dos Jogos Abertos do Paraná de Toledo, entre 19 e 27 de setembro, os times se enfrentaram em duas oportunidades. Na primeira fase, a partida terminou empatada em 3 a 3, com vitória de Foz do Iguaçu nos pênaltis por 5 a 4. Nas semifinais, novo triunfo da equipe comandada por Fabinho Gomes, 3 a 1 e vaga na final dos Jap’s.

“Enfrentaremos uma equipe de muita qualidade, com um treinador experiente (Nelsinho Bavier) e decidindo em casa. Isso só aumenta a nossa responsabilidade de vencer a primeira partida e reverter à vantagem”, Fabinho aproveitou para ressaltar a importância da presença do torcedor iguaçuense no jogo decisivo doo do próximo sábado. “Este é o momento que precisaremos de toda a força da nossa querida torcida, nos apoiando e sendo o combustível extra dos jogadores em quadra. Venha torcedor, vamos lotar as arquibancadas do Costa Cavalcanti e jogar com o time, rumo às semifinais”, convidou Fabinho.

Cruzamentos nos play-offs:

11 de outubro – sábado:
20h – Ciagym Maringá x Muffatão/Cascavel – Chico Neto
20h – Copagril/Marechal Rondon x Umuarama Futsal – Ney Braga
20h30 – Notável/Ampére Futsal x Poker/Guarapuava – Rondinha
20h30 – Foz Cataratas x Marreco Futsal/Beltrão – Costa Cavalcanti

18 de outubro – sábado:
19h30 – Muffatão/Cascavel x Ciagym Maringá – Neva
20h30 – Cresol/Marreco Futsal x Foz Cataratas – Arrudão
01 de novembro – sábado:
20h30 – Poker/Guarapuava x Notável/Ampére Futsal – Joaquinzão
20h30 – Umuarama Futsal x Copagril/Marechal Rondon – Amário Vieira
08 de novembro – sábado: Início da fase semifinal.

Assessoria

Sair da versão mobile