Polícia recupera em Foz veículo roubado em Londrina

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo furtado na tarde deste sábado (4), a poucos metros da fronteira com Paraguai, antes mesmo que o dono tivesse se apercebido que fora furtado.

Policiais em serviço no Posto PRF da Aduana brasileira na Ponte da Amizade, em fiscalização de rotina, abordaram um VW/Gol, com placas de Londrina/PR, e suspeitaram do nervosismo do condutor, decidindo realizar uma fiscalização mais detalhada.

Neste meio tempo o proprietário, que havia estacionado seu veículo em um Supermercado próximo à região da Ponte da Amizade, percebeu que havia sido vítima de furto e entrou em contato com o Posto da PRF, sendo avisado que seu veículo já se encontrava em posse da PRF.

O condutor, de 18 anos, acabou confessando aos agentes que o veículo era produto de furto e que ele teria a função única de atravessá-lo para o Paraguai.

A equipe acabou descobrindo que o jovem suspeito já havia sido preso pelo mesmo motivo meses atrás, tendo sido solto há apenas 2 semanas. A ocorrência foi encaminhada à 6ª SDP Civil, em Foz do iguaçu.

Sair da versão mobile