Polícia Civil prende homens com notebook roubado

Em investigação ao crime de roubo ocorrido na tarde de terça feira, 30, no Bairro de Três Lagoas, onde bandidos armados adentraram a residência levando vários pertences da vitima e uma caminhonete S10 de placas AXQ-7526, policiais civis da equipe Echo/G.D.E prenderam dois homens com o computador levado no assalto.

Após serem comunicados do roubo, os investigadores foram a várias empresas de computação do bairro com o intuito de levantar informações sobre um notebook da marca CCE. Em uma das empresas visitadas os policiais foram surpreendidos com o notebook roubado. Segundo o proprietário, dois homens teriam deixado o aparelho para formatação e voltariam buscar no dia seguinte.

Diante das informações foi montada campana a empresa e na manha de hoje, quarta feira 01, por volta das 09h30min os dois indivíduos estiveram na empresa afim de retirar o notebook momento este que foram presos pelos policiais. Isaías de Oliveira Paranhos de 34 anos e Antonio Marcos Strapasson de 20 anos foram presos em flagrante pelos investigadores.

Na delegacia, Antonio assumiu a propriedade do notebook e segundo ele, teria pago a quantia de R$ 400 reais pelo objeto. A vitima do roubo de terça feira não reconheceu com 100% de precisão nenhum dos dois indivíduos como sendo autores ou partícipes do assalto, sendo autuados pelo crime de receptação de coisa roubada (art. 180 C.P).

Antonio e Isaías foram encaminhados a Cadeia Pública pois possuem condenação transitada em julgado pelo crime de tráfico de drogas, sendo cumprido no sistema semi-aberto, impossibilitando ao delegado arbitrar fiança pelo crime de receptação.

Sair da versão mobile