Se vencer, Foz do Iguaçu pode liderar Divisão de Acesso

O Foz do Iguaçu Futebol Clube depende só de si para conquistar a classificação à primeira divisão do campeonato paranaense em 2015. Enfrentando o Nacional, que lidera a Divisão de acesso, o Azulão da Fronteira precisa de uma vitória para garantir a segunda posição dentro da tabela, ficar na zona de classificação e, dependendo de uma combinação de resultados, pode acabar a 2° rodada do returno da segunda fase como líder. O jogo está marcado para as 20h00 no estádio Érich Georg em Rolândia.

O time viajou ontem para a cidade do Norte com algumas dúvidas para o time titular. Baiano e Luisinho não poderão atuar, o primeiro está afastado pelo terceiro cartão amarelo e o lateral direito saiu contundido no último jogo. Para a lateral o técnico Claudemir Sturion tem duas opções, a primeira seria colocar o Wellington, como fez no jogo contra o Cascavel, ou ainda colocar o Téssio na zaga, e improvisar o zagueiro Casimiro, como já aconteceu. Para o lugar do volante Baiano deve entrar Túlio ou Carlinhos.

No último jogo o técnico Claudemir Sturion foi expulso, porém como ainda não foi julgado pelo TJD ele poderá atuar no jogo desta quarta-feira (1). Para chegar a liderança da competição o Foz do Iguaçu Futebol Clube precisa vencer o jogo e torcer por uma derrota ou empate do Cascavel que joga em casa contra o PSTC. A rádio Cultura transmite o jogo a partir das 20h00, logo após a Voz do Brasil.

Confira a rodada:
20h00 – Cascavel x PSTC
20h00 – Nacional x Foz do Iguaçu
20h00 – Apucarana Sports x Paranavaí

Classificação:
1° Nacional 12
2° Cascavel 12
3° Foz do Iguaçu 10
4° PSTC 8
5° Apucarana Sports 5
6° Paranavaí 4

Sair da versão mobile