Suspeitos de tentativa de homicídio a PRF são detidos em Santa Terezinha


A Polícia Rodoviária Federal, em abordagem no posto policial de Santa Terezinha de Itaipu, por volta das 20h30 de segunda-feira (29), deteve três suspeitos na tentativa de homicídio ao policial rodoviário Federal, Migliorini, que foi atingido com um tiro no olho no dia 9 de setembro em Laranjeiras do Sul.

Os suspeitos, Heliton Borges Machado, que usava um documento falso em nome de Jean Carlos, Fabio Ruiz e outro que ainda não foi identificado, estavam em um veículo Volvo. Helinton é o principal suspeito de ter atirado no PRF Migliorini, ele e Fábio estavam juntos na noite do crime e serão encaminhados a Polícia Federal. Foram encontrados com os suspeitos, um Revólver e projéteis.

Heliton Borges Machado, 36 anos, tem passagem por tráfico, associação e porte ilegal de arma, disse que mora no Paraguai, mas tem apartamento em Foz do Iguaçu. A PRF encontrou no celular do Fábio Roberto Ruiz, 39 anos, fotos com armamento, inclusive na mão de uma criança, ele disse ser residente no Paraguai, e estava dirigindo o veículo. A arma estava no painel a sua frente.

Além deles, outros dois homens foram detidos em um veículo Fluence com placas de Belo Horizonte, e há a suspeita de ligação com o grupo. Jean Lucas Soares, 32 anos, tem passagem pela polícia por arrombamento a caixa eletrônico e é foragido da Colônia Penal de Piraquara, o outro homem, que não foi identificado, tem mandado de prisão, mas a polícia ainda não sabe informar o crime.

Uma das equipes da PRF levou o Fluence para ser vistoriado no Scânner da Receita Federal na Ponte da Amizade e encontraram um revólver calibre 32 municiado.

Sair da versão mobile