Quinto acusado na morte de Jeca Espetinho chega nesta noite em Foz

Foi detido na manhã de sexta-feira, 26, Antonio Carlos da Silva Lima, de 24 anos de idade. Ele é acusado de ser o quinto elemento envolvido no latrocínio do empresário Geverson Luiz Venson, o “Jeca Espetinho”. A apreensão aconteceu por Policiais civis da equipe Delta/G.D.E, com apoio de policias da GARRAS da Polícia Civil de Campo Grande-MS, e investigadores da Polícia Civil da cidade de Mundo Novo

Da morte:

O comerciante Geverson Luiz Venson, de 33 anos de idade, proprietário do Jeca Espetinho, foi assassinado à tiros na madrugada de domingo, 22 de Setembro de 2013, quando estava em casa no jardim Ipê em Foz do Iguaçu. O atirador cortou a cerca elétrica de uma casa vizinha e, utilizando uma pistola 9 mm, efetuou um único disparo que atingiu o tórax da vítima.

Geverson foi atendido pelo Siate, e encaminhado ao Hospital Costa Cavalcante onde passou por cirurgia. O comerciante faleceu às 9h da manha de domingo (22).

Das investigações:

Sob a coordenação do delegado operacional, Luis Rogério Sodré, foram presos: Adelir de Lima e Silva Junior, 19, Lucas de Oliveira Rodrigues, 19, Rafael de Medeiros Guillen, 20. Também foi detido Claudinei Pessoa de Souza, que teria emprestado a arma utilizada na tentativa de assalto que acabou na morte do empresário iguaçuense.

Para o delegado chefe da 6ª S.D.P,  Alexandre Macorin, não restavam duvidas da participação de mais duas pessoas, além dos quatro presos na época do crime. “Com o decorrer das investigações descobrimos que Antonio trabalhava eventualmente como garçom na lanchonete e teria partido dele a ideia de cometer o assalto ao empresário. Com a prisão de Antônio ainda resta um sexto elemento a ser preso”, ressaltou o delegado.

Da transferência:

A equipe de policiais do Grupo de Diligencias Especiais, que foi ao Mato Grosso do Sul efetuar a prisão, deve chegar à Foz do Iguaçu com o preso por volta das 22 horas dessa sexta feira, 26. Antonio será encaminhado a Cadeia Publica Laudemir Neves, e ficará a disposição do Poder Judiciário.

Sair da versão mobile