Dois veículos com queixa de roubo foram recuperados pela Polícia Civil de Foz

A primeira ação aconteceu durante fiscalização na Avenida Araucária, Vila A, quando policiais civis da equipe de furtos e roubos de veículos avistaram próximo ao Hospital Costa Cavalcante o veículo VW Space/Fox de placas AAN-8909 de Curitiba-PR. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor abandonou o veículo e adentrou em um matagal, não sendo possível a prisão do indivíduo.

O veículo foi recolhido ao pátio da 6ª S.D.P, em verificação foi constatado que o veículo se tratava de produto de roubo em 09 de Setembro na cidade de Curitiba-PR, sendo sua placa verdadeira ASC-2479 de Curitiba-PR.

O segundo veículo foi recuperado pela equipe Alpha/G.D.E quando em diligencias pelo Jardim Jupira avistaram o veículo Citroen Aircross de placas FDB-4539 de Taubate-SP em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem a condutora,  de 27 anos apresentou toda a documentação do veículo. Mesmo assim, os policias ao verificarem o veículo, constataram que o número do motor não batia com a numeração do chassi.

Ao entrar em contato com o proprietário do veículo, o mesmo informou que o veiculo com as características repassadas pelos policiais encontrava-se em seu poder, sendo comprovado que o veículo apreendido se tratava de um duble. Diante dos fatos foi dado voz de prisão da mulher pelo crime de receptação (art. 180 C.P).

Os veículos ficarão apreendidos no pátio da Polícia Civil para procedimentos e na sequencia liberados para os proprietários. A mulher pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade.

 

Sair da versão mobile