Técnico Sturion programa ajustes na semana de treinos do Azulão

Pela primeira vez desde que assumiu o comando técnico do Foz do Iguaçu Futebol Clube, técnico Claudemir Sturion terá uma semana inteira para poder trabalhar o elenco do Azulão da Fronteira. Com o término do primeiro turno da segunda fase, a pausa até domingo (28), será importantíssima para que ajustes possam ser feitos. “Teremos tempo para imprimir nosso ritmo, esquema tático e ajustarmos alguns pontos que acreditamos serem necessários, como na defesa, por exemplo”, declarou o comandante do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

O Azulão ocupa a terceira colocação na classificação, cinco a menos que o líder Cascavel, próximo adversário. Nesta terça-feira (23), às 16h00, será realizado o primeiro treino da semana no CT do Azulão, situado no Iguassu Resort.

“A partida diante do Cascavel será o marco de nossa campanha rumo à primeira. Uma vitória no nos coloca definitivamente na briga pela vaga”, declara Arif Osman. “Precisamos que o torcedor lote o estádio do ABC e ajude-nos a buscar essa vitória”, finalizou.

Os ingressos para a partida do Domingo (28), às 15h30, no ABC, já estão sendo vendidos de forma antecipada ao preço de R$ 12,00. Os pontos de vendas estão distribuídos em todas as regiões da cidade.

Atletas da Escola Coxa, da LIF-Liga Iguaçuense de Futebol e da AREVEFI – Futebol Veteranos tem acesso gratuito ao estádio. Basta apresentarem suas carteiras de atleta na bilheteria.

Por Assessoria

Sair da versão mobile