Crianças da AFA serão contempladas com brinquedos recicláveis

A Associação Fraternidade Aliança no Porto Meira, AFA, será contemplada neste ano com o projeto ECO CEBRAC, que é uma campanha educativa, de responsabilidade social e sustentabilidade, destinada à arrecadação, que visa motivar e sensibilizar colaboradores, alunos, comunidade e órgãos públicos em geral sobre o tema da Ecologia enquanto fenômeno social.

O objetivo é construir um ambiente de união em sala de aula, estendendo a prática solidária e eco social para o ambiente escolar da escola como um todo e da comunidade em geral.

A primeira etapa deste projeto realizada no primeiro semestre deste ano foi arrecadada latinhas que foram vendidas e revertidas em cadeiras de rodas doadas para a ACDD na vila A.

Agora nesta próxima etapa dia 26 de Setembro às 14 horas, os alunos do CEBRAC participarão de uma oficina onde confeccionarão, com material reciclável, brinquedos para serem doados ‘a AFA.

O ECOCEBRAC consiste em confeccionar brinquedos através das oficinas de recicláveis, para serem disponibilizados no dia das crianças para entidades que garantam os direitos das crianças em situação de risco, no caso este ano será a AFA – Associação Fraternidade Aliança no Porto Meira.

Informações contato: jani 3026- 2121 email: pedagógico@cebracfozdoiguacu.com.br

Sair da versão mobile