6ª edição da Festa do Porco do Rolete é neste domingo

Neste domingo, 21, a Paróquia Anunciação do Senhor, no Jardim São Paulo, realiza a 6ª edição da Festa do Porco do Rolete.

A programação começará às 10h com a Santa Missa. Logo após o público será acolhido no salão de festas e no espaço montado com tendas no estacionamento. Ao meio-dia o almoço começa a ser servidor e à tarde haverá diversas atrações para os amigos e famílias, inclusive bingo, escolha da Rainha da Primavera e sorteio de excelentes prêmios.

Segundo Ricardo Ribeiro, são esperadas mais de duas mil pessoas, pois quase 50 grupos já adquiriram os convites antecipadamente. “Restam poucas unidades”, disse. Os convites estão sendo vendidos no conselho da comunidade e na própria Secretaria da Paróquia Anunciação do Senhor, que fica na Rua Airton Ramos, 731, no Jardim São Paulo.

Os interessados podem fazer reservas ou adquirir convites pelo telefone 3525-2453. O presidente da igreja, Ricardo Ribeiro, disse que a organização envolve representantes de todas as comunidades que integram a paróquia.

Churrasco

Além do porco no rolete que com todos os acompanhamentos serve até 30 pessoas, a organização oferece também a opção do churrasco de costela de 2,5 quilos por R$ 40,00. “Às vezes tem pessoas que prefere a carne de gado e por isso oferecemos também esta opção”, afirmou Ricardo Ribeiro.

Novo padre

A festa deste ano é impulsionada com uma atividade a mais que acontece na semana do evento. “Teremos o novo padre assumindo a paróquia, o que será uma alegria a mais para a comunidade”, comentou o presidente. O padre Mathias Putti será empossado como administrador paroquial em solenidade na sexta-feira, 19, a partir das 20h. “Aproveitamos a oportunidade para convidar a comunidade a prestigiar a posse. O padre Mathias passou 11 anos em Belém do Pará e desde fevereiro vinha atuando na Catedral Nossa Senhora de Guadalupe”, comentou Ricardo.

Mais informações: 3525-2453

Contato Ricardo Ribeiro: 9114-6619

Sair da versão mobile