Foz Futebol recebe o Paranavaí para quebrar sequencia negativa

O Foz do Iguaçu Futebol Clube vai enfrentar o Paranavaí na noite desta quarta-feira (17), as 20h30, no estádio do ABC, em partida válida pela quarta rodada da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O jogo vai ter transmissão da Rádio Cultura.

Voltando a jogar em casa, o “Azulão da Fronteira” vai tentar quebrar a sequencia negativa de duas derrotas consecutivas na competição. A partida também marca a estreia do técnico Claudemir Sturion diante da torcida e também o primeiro jogo com a presença do auxiliar técnico Claudinho Zurlo.

Para este confronto, Sturion deve escalar a mesma equipe que enfrentou o Apucarana na última rodada. Porém, o técnico não descarta optar por Cabixi, que já cumpriu suspensão de quatro jogos, no lugar de Tardelli ou colocar o atacante Wellington no lugar do atacante Thiago Henrique ou até mesmo do volante Márcio, para deixar a equipe mais ofensiva.

Uma provável escalação do Foz Futebol tem: Marcos Paulo; Luizinho, Valtinho, Téssio, Marquinos; Danilo Alvim, Márcio, Baiano, Safira; Thiago Henrique e Tardelli.

Jogos da 4ª rodada:

Quarta-feira -17/09

Em Cascavel – Estádio Olímpico Arnaldo Bussato – 20h00
Cascavel x Apucarana

Em Rolândia – Estádio Municipal Erich Georg – 20h00
Nacional x PSTC

Em Foz do Iguaçu – Estádio do ABC – 20h30
Foz Futebol x Paranavaí

Classificação:

1 Nacional 6
2 Cascavel 6
3 Apucarana 5
4 Paranavaí 4
5 Foz Futebol 3
6 PSTC 1

Sair da versão mobile