Associação Fraternidade Aliança realizará o Bingo Beneficente

A associação Fraternidade Aliança – AFA – promoverá o Bingo Beneficente, no próximo domingo, 21, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, região da Vila Yolanda. A partir das 15h, toda a comunidade está convidada a participar.

O objetivo na arrecadação de recursos, é a manutenção dos projetos sociais agilizados com crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social, na região do Porto Meira.

A entidade articula projetos sociais que visam a cidadania e a fraternidade, numa ação educativa envolvendo a comunidade como um todo. São atividades nas áreas de esporte, cultura e lazer.

De acordo com a coordenação a entidade conta com a colaboração de parceiros, para a doação de produtos para serem sorteados no bingo, o telefone da AFA é o 3527-2856.

Associação Fraternidade Aliança – AFA

A entidade não governamental, fundada em 26 de Julho de 1991 pelo Padre Arturo Paoli, tem como objetivo promover a solidariedade entre as pessoas, na comunidade e bairros adjacentes, com projetos sociais voltados para crianças, adolescentes e suas famílias, oferecendo prestação de serviços à pessoa humana, defendendo a vida e valorizando-a, em qualquer momento de seu desenvolvimento.

 

http://www.fraternidadealianca.org.br/

 

Sair da versão mobile