Federação confirma vitória por 3×0 do Foz Futebol sobre o Cascavel

Através de um boletim oficial, a Federação Paranaense de Futebol confirmou vitória pelo placar 3×0 do Foz do Iguaçu Futebol Clube sobre o Futebol Clube Cascavel, em partida válida pela primeira rodada da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

No confronto disputado no dia 07 de setembro em Cascavel, o “Azulão da Fronteira” estava vencendo por 2×1, quando o arbitro Anderson Iraci Guimarães teve que encerrar o jogo mais cedo por número insuficiente de jogadores, já que o Cascavel teve três atletas expulsos e mais dois abandonaram a partida alegando estarem lesionados.

Apesar de ter melhorado o saldo de gols com esse novo resultado, o Foz Futebol Clube continua na quinta colocação da tabela de classificação da segunda fase, com três pontos conquistados. Nacional e Cascavel lideram a competição com seis pontos, seguidos de Apucarana com cinco pontos e Paranavaí com quatro pontos. Atrás da equipe iguaçuense aparece apenas o PSTC com um ponto conquistado.

O Foz Futebol tem nesta quarta-feira (17) a oportunidade de reverter a situação na tabela. As 20h30 recebe o Paranavaí no estádio do ABC, podendo subir na classificação e encerrar a sequencia de duas derrotas consecutivas.

Rádio Cultura, a rádio oficial do “Azulão da Fronteira”.

Sair da versão mobile