Cooperativa Sicredi Apresenta Assessoria de Comunicação

A Cooperativa de Crédito Sicredi apresentou na manhã desta terça-feira (16) a nova equipe de assessoria de Comunicação e Marketing. Michele Matsuo assumiu a comunicação e o Marketing comercial da região de Medianeira, que compreende 17 municípios do Paraná com 28 agências e três unidades de atendimento, além de oito unidades no estado de São Paulo.

Michele Matsuo explicou que cuidará de toda a ação que convém, tanto com os meios de comunicação, quanto o relacionamento com a comunidade. O objetivo é fortalecer o relacionamento com os veículos de comunicação, “Queremos conhecer a realidade para cada vez mais fortalecer a união de ideias, para o bem comum da marca, da sociedade, associados e potenciais associados”, afirmou Matsuo.

A Cooperativa Sicredi é a instituição financeira de créditos que mais crescem no Brasil, com uma média de crescimento de 20% ao ano. O sistema Sicredi tem 111 anos de existência. Na região de Foz do Iguaçu a Catanduvas, e Santa Helena a Serranópolis do Iguaçu, é a cooperativa Vanguarda e atua há 30 anos.

O gerente da Unidade de atendimento da Avenida JK em Foz do Iguaçu, Fernando Marin, disse que a vantagem da cooperativa em relação aos bancos é que a cooperativa é formada por sócios. “Hoje a Cooperativa ele não é só um usuário do sistema bancário, mas também dono da estrutura toda, ele faz parte, recebe as sobras de todo o lucro que a cooperativa tem no ano” afirmou Marin.

Sair da versão mobile