Câmara convoca 5° suplente de vereador

Na tarde desta terça-feira (16) deve assumir uma vaga na Câmara de Vereadores, o suplente Ivan Gomes (PSB). Conhecido como Taffa, ele é o 5° suplente da coligação “Respeito por Foz”, formada pelas siglas DEM, PSB e PSC. Taffa assume no período de 30 dias.

Desde que o vereador Luiz Queiroga se afastou para a campanha eleitoral, já assumiram a vaga, Chico Noroeste, Admilson Galhardo e Edson de Oliveira (Narizão). Com cargos de confiança na prefeitura, preferiram não ficar até o final do período.

Secretário de Administração, Chico Noroeste ficou no cargo em duas sessões e renunciou. Admilson Galhardo, diretor de cerimonial e relações públicas da prefeitura, assumiu na sexta-feira (15) e deixou o cargo na segunda-feira (16). Narizão, que está na secretaria de saúde, assumiu na segunda-feira e deixa o cargo nesta terça-feira (16).

Todos assumiram, mesmo que por um período curto, pois perderiam a condição de suplente caso isso não ocorresse. A vaga de 1° suplente foi do Professor Sérgio, que renunciou o cargo em 2012 para assumir como deputado federal.

Sair da versão mobile