Iguaçuenses recebem kimonos e participam de Torneio de Karatê

Foz do Iguaçu recebeu neste fim de semana a o 7º Torneio de Karatê Goju-Ryu Seigokan, no Ginásio Costa Cavalcanti. Entre os 300 participantes da competição, competiram 80 caratecas iguaçuenses. Os demais atletas representaram os estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Pernambuco, além do Paraguai, Argentina, Bolívia e Chile.

Os representantes de Foz do Iguaçu representaram as academias dos Centros de Convivência da cidade: Jutsu-kai (Centro de Convivência Darci Zanata – Morumbi), Dojo (Centro de Convivência Leonel de Moura Brizola – Três Lagoas), Dojo (Centro de Convivência Clóvis Cunha Vianna – Lagoa Dourada) e Associação Karatê Itaipu (Centro de Convivência Arnaldo Isidoro de Lima – Vila C).

Kimonos

Para participar desta competição e também dos Jogos Abertos e Jogos da Juventude do Paraná, os caratecas receberam na noite da última sexta-feira (12), véspera da competição, kimonos doados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

No total, 300 kimonos serão entregues para atletas que representam o munícipio em diversas competições. Além de representantes do Karatê, atletas que praticam Judô e Taekwondo, também receberão o uniforme, sendo 100 unidades para cada modalidade.

Sair da versão mobile