Homem que diz ser “profeta” recebe transferência


Por volta das 18h30 de sexta-feira (12), a Polícia Civil de Foz do Iguaçu conseguiu, junto a juíza da 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, um ofício de transferência de um homem preso por policiais militares na tarde de domingo, 07, pelos crimes de ameaça, resistência a prisão e desacato, que permanecia preso na carceragem provisória da 6ª S.D.P por não ter identificação.

A juíza converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, determinando sua remoção ao Complexo Médico Penal, na cidade de Pinhais. A juíza determinou o imediato encaminhamento ao Hospital, para que receba tratamento adequado, pois desde o dia da prisão o indivíduo recusava qualquer tipo de alimentação, dizendo ser de outro planeta.

Com a ajuda de policiais militares do Choque, policiais civis de plantão na 6ª S.D.P e enfermeiros do Samu, o homem foi imobilizado e removido ao Hospital Municipal onde passará por tratamentos. Para o delegado Luis Rogério Sodré, ainda não é o fim da “novela”, mas tudo se encaminha para uma desfecho. “A juíza determinou a transferência, estamos agora no aguardo do surgimento de vagas no Complexo para que ele seja transferido”. disse o delegado.

Caso seja liberado pelos médicos do Hospital Municipal, o homem volta para a carceragem da delegacia e aguarda até segunda feira onde será tomadas as providencias cabíveis a medida imposta pela juíza.

6° SDP

Sair da versão mobile