Volêi de Foz disputa título estadual em casa neste fim de semana

A etapa decisiva do Campeonato Estadual de Voleibol 2014 será realizada neste fim de semana em Foz do Iguaçu. A competição organizada pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV) e com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) acontecerá neste sábado (13) e domingo (14) no Ginásio Ronaldo Schmidel Nunes, na Avenida Mário Filho, nº 999, no Bairro Morumbi. Oito equipes, sendo quatro no naipe masculino e quatro no feminino, lutam pelo título da temporada. Não haverá cobrança de ingressos. O time masculino Foz do Iguaçu/SMEL/Unifoz, líder da competição, somando-se os resultados das quatro fases anteriores, precisa vencer Castro na semifinal para garantir vaga na decisão diante do vencedor do confronto entre Maringá/Amavôlei e Mandaguari.

Comandados pelo técnico Marcos Vinícius Dias Antunes (Marcão), a equipe iguaçuense busca o título Estadual, mas sabe dos obstáculos que terá pela frente. “Enfrentaremos Castro na semifinal e esperamos inúmeras dificuldades. Em todo o campeonato, jogamos 12 partidas e ganhamos 11, a única derrota foi justamente para eles. Se o nosso time avançar, a tendência é que a decisão seja contra Maringá, outra equipe muito qualificada. No ano passado, terminamos com a terceira colocação, agora queremos subir um pouco mais, quem sabe com o título”, observou o treinador. Depois do certame estadual, o time iguaçuense disputará a fase final da divisão A dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Toledo, de 19 a 27 de setembro, para manter o título que conquistou na temporada passada.

PROGRAMAÇÃO

Sábado, dia 13 de setembro
14h30 Cascavel x São José dos Pinhais (semifinal feminino)
16h00 Maringá/Amavôlei x UniBrasil Vôlei/ Curitiba (semifinal feminino)
18h00 Maringá/Amavôlei x Mandaguari (semifinal masculino)
19h30 Foz do Iguaçu/SMEL/Unifoz x Castro (semifinal masculino)

Domingo, dia 14 de setembro

A partir das 8h, acontecem as disputas do terceiro lugar (masculino), terceiro lugar (feminino), decisão (feminino) e decisão (masculino).

Por AMN

Sair da versão mobile