Suspeitos pela morte de idoso estão identificados

A Delegacia de Homicídio de Foz do Iguaçu identificou o autor da morte de Mauro Gomes Ferreira, de 75 anos, assassinado em 3 de setembro passado. O delegado-chefe da Homicídios, Marcos Araguari, informou que o autor do homicídio foi identificado como sendo Victor Alex de Freitas, morto no último domingo (6), no Bairro Porto Meira.

Segundo Araguari, a polícia investiga mais quatro pessoas que podem estar envolvidas na morte do idoso. A Justiça deve expedir o mandado de prisão de um dos autores ainda nesta quinta-feira. Uma mulher suspeita de ter levado os atiradores até o local onde estava o idoso, pode ser ouvida.

Caso

O idoso de 75 anos foi morto à tiros por volta da meia noite do dia 3 de setembro, em uma casa da rua dos Girassóis, no Jardim das Flores. No local os policiais militares e socorristas do Siate encontraram Mauro Gomes Ferreira, caído na sala já morto.

Peritos da Polícia Civil encontraram 27 estojos de pistola 9mm, que teriam sido disparados na casa. O corpo da vítima possui dois tiros. No local também foram encontradas uma faca e uma chave de fenda, que podem ter sido usadas no crime.

A polícia recebeu a informação que os disparos podem ter sido efetuados por duas pessoas encapuzadas, que chegaram ao local do crime em um Gol de cor branca.

Sair da versão mobile