Servidores apreendem drogas no pedágio de SMI

Na noite de quarta-feira (10), e na manhã de hoje (11), durante trabalhos realizados na praça de pedágio situada no município de São Miguel do Iguaçu/PR, servidores da Receita Federal, em conjunto com policiais militares integrantes do BPFron, realizaram a apreensão de 15,1 quilos de maconha e 10 gramas de cocaína. Duas pessoas foram presas.

Por volta das 19h de quarta- feira, foi realizada a abordagem o ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR – Passo Fundo/RS. Por ocasião da verificação do bagageiro do coletivo, os servidores localizaram 10,4 quilos de maconha escondidos dentro de uma mala.

A partir da verificação da etiqueta de controle da bagagem foi possível identificar o proprietário dos entorpecentes.

Trata-se de um jovem, maior, que confessou ter ido a Foz do Iguaçu somente para pegar a droga e que receberia R$ 2 mil pela empreitada. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu/PR, local para onde também foi encaminhado o entorpecente apreendido.

Já na manhã desta quinta-feira, por volta das 09h30, a equipe de servidores realizou a abordagem de um ônibus com destino à cidade de Londrina/PR. Durante a vistoria no bagageiro do coletivo, foram localizados 4,7 quilos de maconha e 10 gramas de cocaína dentro de uma mochila.

O proprietário dos entorpecentes foi identificado, sendo também conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, juntamente com as substâncias, para a devida autuação em flagrante delito.

Por assessoria

Sair da versão mobile