Polícia civil elucida roubo em uma concessionária de veículos em Foz

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu, através da delegacia especializada do adolescente (D.E.A), elucidou esta semana o crime de roubo ocorrido na semana passada, mais especificamente no dia 05 de setembro, em uma concessionária de veículo em Foz do Iguaçu.

No dia do crime, dois indivíduos armados adentraram a concessionária, renderam os funcionários e levaram um malote de dinheiro que seria utilizado para pagamento de funcionários. Na fuga, os indivíduos acabaram colidindo a motocicleta utilizada, sendo que um dos assaltantes acabou sendo apreendido pela Polícia Militar.

Ao ser interrogado o adolescente de 16 anos contou aos investigadores, com riqueza de detalhes, todos os passos usado pela dupla para praticar o assalto, inclusive delatando o nome do parceiro que continua foragido. Não satisfeito, com a apreensão do adolescente e a identificação do foragido, o delegado da D.E.A, Dr. Francisco Robson Sampaio, solicitou a empresa uma lista com os nomes e endereços de todos os funcionários que trabalham na empresa.

Ao analisar a lista, o delegado descobriu que um funcionário, menor aprendiz na empresa, de 17 anos, morava na mesma rua em que moravam os autores do assalto. Sendo ele convocado a comparecer a delegacia para prestar depoimento sobre o assalto, o menor acabou confessando ser ele o “mentor” do assalto à concessionária. Segundo consta em seu depoimento, ele alegou que precisava de dinheiro e resolver passar a “fita” aos seus vizinhos, que realizariam o assalto e dividiriam com ele o dinheiro roubado.

Para o delegado titular da delegacia do adolescente, Dr. Francisco, toda a situação já está solucionada restando apenas à apreensão do segundo autor do roubo. “Temos todas as informações que precisamos, faltando somente a apreensão do segundo autor do roubo, mas isso deve acontecer nos próximos dias”, disse o delegado.

Sair da versão mobile