Trânsito: Vítimas e comerciantes reclamam de sinaleiro em alerta

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de quarta-feira, 10, na Rua Fagundes, região da Vila Portes. O acidente envolveu dois automóveis, um com placa brasileira e outro com placa paraguaia.

Segundo informações do soldado Picolloto, o condutor e passageiro, do veículo brasileiro, foram atendidos pelo Siate, já o condutor do outro carro teria saído do local, Mas, segundo o soldado, o condutor voltou alguns minutos após do acidente.

Um das questões citadas pelos envolvidos foi o sinaleiro que esta em alerta. “Os dois motoristas usaram da preferência, e não podemos dizer quem é errado ou certo”, disse o soldado, ressaltando, que, se não houver acordo entre as partes, a justiça terá que decidir.

Reclamação:

A reportagem da Rádio Cultura recebeu diversas reclamações referentes ao sinaleiro do local do acidente. Moradores e comerciantes relataram que o sinal está em alerta há vários dias, e temem mais acidentes.

Até o fechamento desta matéria, a equipe de reportagem não conseguiu contatar o Foztrans. Assim, com mais informações, atualizaremos a notícia.

 

Sair da versão mobile