Chegou a hora de conhecer o campeão do Amador da 2ª Divisão

Vai ser realizada na manhã deste domingo (31) a segunda e decisiva partida da fase final do Campeonato Amador da 2ª Divisão. Jardim Itália/Vila Borges e União Vila C irão se enfrentar as 09h30, no Estádio Aldair Fagundes, no Bairro Morumbi. No primeiro jogo da fase decisiva disputado no último fim de semana, o Jardim Itália/Vila Borges venceu pelo placar de 1×0. Apesar da disputa pelo título da competição, as duas equipes já tem vaga garantida na 1ª Divisão de 2015.

Com essa vitória, o Jardim Itália/Vila Borges tem a vantagem de poder empatar no segundo jogo, que mesmo assim fica com o título. Ao União Vila C resta vencer por dois gols de diferença para conquistar o título de maneira direta. Se vencer por um gol, o campeão será conhecido após a disputa de pênaltis.

Essa partida decisiva também vai definir o terceiro colocado da competição. De acordo com o regulamento, se o Jardim Itália/Vila Borges for o campeão, o Guairacá, que foi eliminado na semifinal por ele, vai ficar com o terceiro lugar. Se o União Vila C conseguir reverter a desvantagem e levantar o caneco, a terceira colocação ficará com o Choque/CBN.

Sair da versão mobile