Homem é morto à facadas e tiros


Um homem foi assassinado na tarde de terça-feira a golpes de faca e disparos de arma de fogo em um beco que liga Avenida Beija Flor do Portal da Foz com Avenida Alemanha no Jardim Europa, o homem que aparenta ter entre 20 e 25 anos, aparentemente era pedreiro e estaria trabalhando em uma residência. ele foi reconhecido como sendo Cleiton Brandão Santos, de 22 anos.

Testemunhas contaram a polícia que houve uma grande confusão, gritos e correria em seguida se ouviram tiros logo depois um silêncio que chamou atenção dos moradores; quando alguém teve coragem de ir à rua para ver o que acontecia, o corpo estava estendido.

A polícia militar e o Siate foram chamados, e constataram que junto ao corpo estavam quatro pares de chinelos, um pertence a vítima e o outro a uma mulher, possivelmente moradora do imóvel onde ele trabalhava na construção civil, os outros dois não se tem ideia de quem estava usando.

O corpo foi periciado e recolhido ao instituto médico legal em Foz do Iguaçu. Durante o trabalho de perícia foi constatado que pelo menos dois tiros foram disparados com uma arma encostada ao corpo da vítima, quanto as perfurações de faca; os ferimentos são compatíveis, aparentemente, com uma faca encontrada dentro da casa onde ele estaria trabalhando

Sair da versão mobile