Foz vai sediar a etapa final do Campeonato Estadual Adulto de Vôlei

Foz do Iguaçu foi confirmada como sede da fase final do Campeonato Paranaense Adulto de Voleibol. A etapa que é organizada pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV), vai ser disputada por quatro equipes masculinas e quatro femininas, nos dias 13 e 14 de setembro, no Ginásio Ronaldo Schmidel Nunes, no Bairro Morumbi.

Foz do Iguaçu vai ser representada pela equipe masculina, que após a disputa das primeiras fases é a primeira colocada. Na fase semifinal que será disputada no sábado (13), a equipe iguaçuense vai enfrentar o time de Castro, as 19h30. Maringá e Mandaguari fazem a outra partida da fase, às 18h00. A grande final vai ser disputada entre os vencedores no domingo (14), às 11h00 e a disputa do terceiro lugar às 08h00.

A equipe iguaçuense se classificou para a fase final em primeiro lugar geral, com 31 pontos. Maringá se classificou em segundo, com 29 pontos, Mandaguari em terceiro (26) e Castro na quarta colocação (25).

“Respeitamos todos os adversários, mas entendemos que a equipe de Maringá deve ser o nosso principal obstáculo. Eles têm um elenco muito qualificado composto por jogadores acostumados a partidas decisivas”, frisou o treinador iguaçuense Marcos Vinícius Dias Antunes (Marcão).

 

 

Sair da versão mobile