Foz Cataratas busca em casa o tricampeonato paranaense sub-20

O Foz Cataratas Futsal inicia na noite desta sexta-feira (22) a disputa da fase final da Taça Paraná sub-20, onde pode conquistar o tricampeonato consecutivo da competição, desta vez em casa. Os jogos da fase serão disputados nos dias 22, 23 e 24, no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Além da equipe iguaçuense, estão na disputa do título as equipes do Santa Terezinha de Itaipu Futsal, São José dos Pinhais Futsal e Colégio Londrinense.

O Foz Cataratas vai disputar sempre o jogo de fundo da rodada. Nesta sexta, enfrenta o São José dos Pinhais as 20h45. Antes, as 19h30, Santa Terezinha e Colégio Londrinense fazem a rodada de abertura da fase. No sábado a equipe iguaçuense enfrenta o Santa Terezinha as 17h45 e no domingo encerra a competição as 10h45, quando enfrenta o Colégio Londrinense.

“Treinamos forte nestes últimos dias. Vamos jogar dentro dos nossos domínios e com o apoio importante da torcida, temos o compromisso de jogar com seriedade e fechar mais uma campanha de maneira vitoriosa”, afirmou o técnico Luciano Santos.

Estão relacionados para representar a equipe mandante: os goleiros Tiago Casagrande e Felipe Campos “Picanha”; os fixos Leonardo Evangelista, Felipe Werle “Cirilo”, Rafael Dias e Rayan Ramos Yien; os alas Leonardo Rosa “Cabañas”, Willian Oliveira, Fernando Rolin, Anderson Bahnert “Alemão”, Felipe Caetano, Matheus Malker, Bruno Casagrande, Wesley Rafael Mai “Amarelo” e os pivôs Marlon Henrique, Maicu Gabriel e Lucas Felipe.

Fase final da Taça Paraná:

1ª rodada – sexta-feira

Às 19h30 – Santa Terezinha x Colégio Londrinense
Às 20h45 – Foz Cataratas x São José dos Pinhais

2ª rodada – sábado

Às 16h30 – Colégio Londrinense x São José dos Pinhais
Às 17h45 – Foz Cataratas x Santa Terezinha

3ª rodada – domingo

Às 09h30 – São José dos Pinhais x Santa Terezinha
Às 10h45 – Foz Cataratas x Colégio Londrinense

Sair da versão mobile