Vereadores recebem relatório de alunos do Colégio Vicentino São José

Os vereadores receberam a visita, na manhã de terça-feira, 20, de alunos do Colégio Vicentino São José. Foram 93 alunos que entregaram, aos vereadores, relatório com apontamentos relacionados à saúde, segurança pública e transporte coletivo.

A aluna, Sofia Costa Decheche, que entregou o relatório ao Presidente, Zé Carlos (PROS), explanou acerca do trabalho realizado. “Cada grupo fiscalizou alguns locais da cidade, como: Terminal Urbano, Bosque Guarani e fomos anotando tudo o que gostaríamos que fosse diferente. O meu grupo apontou como um grande problema o alto preço da passagem de ônibus. Mas, vimos dificuldades na área da saúde, Segurança, transporte, asfalto”.

“Começamos a desenvolver essas atividades com os estudantes e, divididos em grupos eles elaboraram dossiês com apontamentos a respeito de temas como saúde, segurança pública, transporte, que foram entregues aos Vereadores. Posterior a isso, eles vão visitar Prefeitura e o Fórum”, destacou o Professor de filosofia, Henrique Pedrotti.

Os alunos e professores assistiram ao Documentário sobre os 100 anos do Legislativo e acompanharam a sessão ordinária.

Sair da versão mobile