Fiep lança campanha Vote Bem em seu aniversário de 70 anos

Cerca de 800 pessoas, entre lideranças políticas e do setor produtivo, participaram da celebração de 70 anos da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), nesta segunda-feira (18), no Campus da Indústria. Além de relembrar as principais conquistas e os avanços da indústria do Paraná intermediados pela Fiep, a cerimônia teve também homenagens a personalidades que dedicaram ou dedicam suas vidas pelo desenvolvimento da sociedade brasileira.

A fundadora da Pastoral da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa, Zilda Arns, e o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, foram condecorados com a honraria Pinheiro de Ouro.

Presidente da CNI desde 2010, Robson Braga de Andrade exaltou o papel dos empreendedores diante de dificuldades econômicas e de crescimento. A homenagem a Zilda Arns foi recebida por sua filha, Heloisa Arns Neumann Stutz. Morta durante um terremoto no Haiti, em janeiro de 2010, Zilda foi lembrada por sua trajetória de valorização das pessoas.

Também estiveram presentes os senadores Roberto Requião, Gleisi Hoffmann e Álvaro Dias, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Olavo Machado Junior, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) Glauco José Côrte, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) Antonio Carlos Silva, os ex-presidentes da Fiep, Mário De Mari e Ari Siqueira, além de outras autoridades.

Logomarca – A marca dos 70 anos da Fiep estará estampada em cartões telefônicos comemorativos da OI, em reconhecimento à contribuição do setor industrial para o crescimento sustentável da economia do Estado do Paraná.

Discurso de Edson Campagnolo no aniversário de 70 anos da Fiep.


Assessoria

Sair da versão mobile