Homem é morto no Jardim Jupira e outro fica gravemente ferido

No início da noite de ontem, domingo (17), por volta das 18h50, socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Silvio Romero, no Bairro Jardim Jupira. No local havia duas vítimas de disparos de arma de fogo. Para atender a ocorrência foram deslocadas quatro viaturas, sendo duas ambulâncias, apoio médico e uma ABS Auto Busca de Salvamento.

No local foi socorrido em estado gravíssimo Fernando de Carvalho, de 25 anos, o qual apresentava duas perfurações de pistola 9mm na cabeça, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Já a segunda vítima identificada como sendo Marlon Hoiche da Costa, de 17 anos, já encontrava-se em óbito em meio a via pública por sete perfurações por arma de fogo.

O local foi isolado pela PM até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Após os procedimentos realizados pela Policia Cientifica, o corpo de Marlon foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares. Segundo populares teria ocorrido um confronto entre facções criminosas no local.

Sair da versão mobile