Na estreia de Fabinho Gomes, Foz Cataratas perde para o Ponta Grossa

O Foz Cataratas perdeu para o Keima/Operário de Ponta Grossa por 2 a 0. Em jogo válido pela 1° rodada do segundo turno da segunda fase da Série Ouro o time iguaçuense jogou fora de casa, e na estreia do técnico Fabinho Gomes não conseguiu segurar o time de Ponta Grossa. Com a vitória o Operário chegou a sete pontos e assumiu a segunda posição. O Foz com 6 pontos, caiu para a terceira posição.

O jogo realizado no ginásio Oscar Pereira ficou marcado por erros de arbitragem. O Foz Cataratas teve dois jogadores expulsos. Douglas Jesus e Romarinho levaram cartão vermelho após confusão em quadra. O jogador Romarinho chegou a ser agredido pelo goleiro reserva da equipe pontagrossense.

Na próxima rodada o Foz Cataratas joga em casa contra o Cascavel, jogo marcado para o dia 21 de agosto no ginásio Costa Cavalcanti. O Keima/Operário enfrenta o Ampere fora de casa no dia 23. O Foz Cataratas, que está no Grupo B, tem mais três jogos nesta fase. São cinco times no grupo, para classificar para a próxima fase, a equipe iguaçuense precisa ficar entre os quatro melhores.

Sair da versão mobile