Mulher é presa por estocar 450 litros de gasolina adulterada em casa

Na manhã de ontem, quinta feira, 14, policiais civis do Grupo de Diligencias Especiais, foram informados via 197, disque denúncia da Polícia Civil, da venda de combustível adulterado em uma residência no bairro Cidade Nova.

Em diligências até o local, na Rua Tomas Rolon, os investigadores foram recebidos pela proprietária, Sirlei da Silva de 41 anos, o qual franqueou a entrada dos policiais. Ao ser informada sobre a denúncia a mesma disse que teria combustível estocado em um quartinho nos fundos da residência.

Ao levar a equipe ao local mencionado, foi constatado cerca de aproximadamente 450 litros de gasolina, estocados em garrafas descartáveis e galões de 5 litros. Mediante o fato foi dado voz de prisão à proprietária da residência sendo encaminhada a delegacia para providências.

Toda a gasolina apreendida na residência foi retirada pelo Corpo de Bombeiros o qual ficou responsável pela guarda do combustível. A proprietária Sirlei da Silva foi autuada pela autoridade policial pelo crime de acondicionar, armazenar resíduos perigosos de forma diversa da estabelecida em lei ou regulamento, lei 9.605/95 dos crimes contra o meio ambiente. Sendo liberada mediante pagamento de fiança.

Sair da versão mobile