Autoridades comentam morte de Eduardo Campos

Na manhã desta quinta-feira (14), autoridades participaram do Contraponto da Cultura comentando a morte do presidenciável Eduardo Campos, vítima de acidente aéreo na quarta-feira (13).

Confira:

“Lamentamos muito. Tínhamos uma proximidade muito grande. Infelizmente vivemos uma situação difícil. Uma grande perda não só para a política brasileira, mas também na vida” (Rubens Bueno).

“Eu de uma maneira especial perdi um grande amigo. Neste momento estendo o meu sentimento a toda família. Sentimento de perda de um grande amigo”. (Cida Borghetti).

“Todos nós companheiros de partido perdemos um grande amigo e parceiro, que norteava o desenvolvimento da política brasileira. Infelizmente os desígnios  de Deus não são os desejos dos homens”. (Reni Pereira).

“Um fato brutal, não só pela morte de Eduardo Campos, mas para nós, em vermos seres humanos morrerem desta forma. Campos era uma figura política estimada. Além dele, conhecia o piloto Martins, meu amigo. Uma perda lamentável”. (Álvaro Dias).

“O Brasil perde muito. Campos era um dos melhores gestores que conheci. Tinha por ele um grande apreço e admiração. Sem dúvida era um político de trajetória reta e limpa”. (Beto Richa)

Sair da versão mobile