Foz Futebol confirma dois reforços para a sequência da Divisão de Acesso

O atacante Sandrinho e o zagueiro Alcir já estão regularizados e são os dois reforços do Foz do Iguaçu Futebol Clube para a sequência da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Inclusive os nomes dos dois jogadores já estão no BID- Boletim Informativo da CBF e por isso eles já estão regularizados para atuarem na equipe iguaçuense.

O atacante Sandrinho, anunciado nos últimos dias, foi apresentado e começou a treinar oficialmente com o elenco nesta semana. Natural de Serranópolis (GO), o atacante de 27 anos, estava jogando pelo Iporã (GO) e teve passagens pelo Anápolis (GO) e Misto (MS), entre outras equipes.

“O Sandrinho é um jogador leve, rápido e com forte presença de área”, enalteceu o presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube, Arif Osman.

O zagueiro Alcir, defendeu o “Azulão da Fronteira” em 2013 e estava sob os cuidados do Departamento Médico. Recuperado da cirurgia realizada no fim do último ano, o atleta também passa a integrar o elenco para a disputa da segunda fase.

O próximo desafio do Foz do Iguaçu Futebol Clube na Divisão de Acesso está marcado para domingo (17), as 15h30, contra a equipe do Paranavaí, no norte do estado.

Rádio Cultura, a rádio oficial do “Azulão da Fronteira”.

Sair da versão mobile