Panorama inaugura nova loja na região do Porto Meira


Por Daryanne Cintra
Com assessoria

A loja Panorama Home Center inaugurou nesta segunda-feira, 11, uma nova loja na região do Porto Meira. A unidade se consagra sendo a 8ª da rede de materiais de construção em Foz do Iguaçu. Durante a abertura, empresários, comunidade e colaboradores da rede participaram da inauguração. O empreendimento irá empregar 15 colaboradores.

O proprietário da Panorama Home Center, Mauro Pulcinelli Filho, comemorou a inauguração da nova loja. “É uma alegria pra gente poder atuar em mais uma região da cidade. Há muitos anos a gente já vinha estudando a região do Porto Meira. É um local de boas perspectivas. Estamos próximos a grandes empreendimentos, como o shopping Palladium em construção. Além ainda do Marco das Três Fronteiras e também da Argentina”.

Além disso, Pulcinelli disse que a implantação de novas lojas em bairros da cidade, é uma estratégia para facilitar a locomoção de quem procura por materiais de construção. “A gente sabe que por conta do fluxo no trânsito muitas pessoas deixam de ir até o centro da cidade. Por isso, nossa proposta foi a de trazer para um bairro, toda a qualidade em preços, produtos e atendimento que o cliente precisar, assim facilitando esse acesso”, completou.

A nova filial apresenta o mais completo mix de produtos para todas as etapas de construção ou reforma. Ao todo são 350 metros quadrados de área de vendas, onde o consumidor irá encontrar cerâmicas, tintas, louças, metais, material elétrico, hidráulico, iluminação, areia, brita, tijolo, cimento, utilidades domésticas, portas e janelas.

A loja seguirá com a mesma política de preços e condições de pagamentos, como é feita nas demais unidades. As compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito. A filial no Porto Meira será gerenciada por Flademir Carvalho da Silva. A loja fica na Avenida Morenitas, 55.

Sair da versão mobile